Cemitérios são preparados para visitas do Dia das Mães

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras, está preparando os cemitérios de Araguari para visitas que sempre ocorrem no final de semana do Dia das Mães. A data é a segunda em que os cemitérios recebem visitantes, e no sábado dia 13, e no domingo dia 14, deverão ser os dias mais movimentados nos cemitérios.
Os ajustes finais estão sendo realizados nos cemitérios, Bom Jesus, Park, Florestina, Campo Redondo, já os cemitérios, dos distritos de Amanhece e Piracaíba estão prontos.
“Os cemitérios estarão prontos para que o visitante encontre um espaço tranquilo para suas visitas. A data do Dia das Mães é a segunda em que os cemitérios mais recebem visitantes”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“A preparação dos cemitérios é efetuada em sinal de respeito com os nossos entes queridos e com as pessoas que visitam o local, em especial, nesse Dia das Mães. Esperamos que seja uma visitação tranquila, já que tudo está sendo preparado para isso”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Cemitérios são preparados para visitas do Dia das Mães