Cemitérios estão prontos para visitação no final de semana

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Obras informa que todos os cemitérios do município estão prontos para receber a visitação, que sempre ocorre no segundo final de semana do mês de maio que marca o Dia das Mães.
Os ajustes finais foram feitos nesta sexta-feira (12), no Cemitério Bom Jesus, e todos os cuidados necessários foram tomados como a questão de limpeza das passarelas, caiação, limpeza dos banheiros, e revisão da rede hidráulica. Nos outros cemitérios, Park, dos distritos de Amanhece, Piracaíba e nas comunidades do Campo Redondo, Florestina e Santo Antônio também já estão liberados.
“Os trabalhos foram realizados pela empresa que atuou em todos os cemitérios do município e está sendo encerrado com os ajustes finais do Bom Jesus que é o maior cemitério do município. Tudo isso para proporcionar um final de tranquilo de visitações, já que o segundo final de semana do mês de maio é o segundo do ano, com maior movimento de visitantes”, explicou o secretário Luiz Felipe Miranda.
“É um final de semana em que muitos dos araguarinos e pessoas de outras cidades visitam os cemitérios por conta das mães que estão sepultadas nos cemitérios do município. Nossa gestão, por meio da secretaria de Obras trabalhou, com a fiscalização da empresa responsável pelos serviços e esperamos que tudo esteja preparado para os visitantes”, destacou o prefeito Renato Carvalho.