Cemitério Park em Araguari passa por limpeza

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, intensificou nessa semana uma limpeza geral no Cemitério Park.  Equipes da Secretaria de Obras estão no local fazendo capina, roçada, varrição e outras limpezas necessárias.

O local vem passando periodicamente por limpeza e melhorias ao longo da gestão atual, e várias outras ações já estão programadas.

Desde o início do mandato, essa é uma das preocupações de nosso Prefeito Marcos Coelho. Sabemos o quanto é importante manter a limpeza e organização no local, sempre em respeito à memória das pessoas que estão ali sepultadas. Nosso intuito é manter o local aprazível todo o ano, e não só nas datas de maior número de visitação,” ressaltou o Secretário Interino de Obras, Inácio Marcelo Guimarães.

O Prefeito Marcos Coelho (MDB) destacou que o principal objetivo das constantes manutenções no Cemitério Park é manter a ordem no local em respeito principalmente aos parentes que visitam seus entes queridos: ”O cemitério é um lugar que deve ser mantido com total respeito, tranquilidade e segurança, pois é o local que nos sentimos reconfortados pela memória dos que nos deixaram,” finalizou.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete