Castrações de cães e gatos são oferecidas em Araguari

Para mais informações, ligue 3690-3094.

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde, informa que está realizando castrações gratuitas de cães e gatos no Canil Municipal.  O objetivo é promover a saúde e o controle populacional dos animais do município.  Os animais devem ter no mínimo 6 meses de idade e no máximo 7 anos. Após agendada a data da castração, o tutor fica responsável por levar o animal na data marcada. Após o procedimento, ele pode retornar à unidade para a retirada dos pontos. As inscrições são de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, diretamente no Canil, na rua dos Carvalhos nº 755, bairro São Sebastião.  Para mais informações, ligue 3690-3094.