CASA DA CULTURA OFERECE CURSO GRATUITO DE EMPREENDEDORISMO

Em parceria com a FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, Casa da Cultura e Prefeitura Municipal, acontecerá de 30 de janeiro a 27 de fevereiro de 2017, o Curso gratuito de Empreendedorismo, Liderança Direcionada e Dinâmica Empresarial, ministrado pelo Auditor José Messias.

O curso será realizado na Casa da Cultura Abdalla Mameria, das 19:30 às 21:00, sendo oferecido, ao final, Certificado emitido pelo IBDE (Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral) e ONDEC (Organização Nacional de Desenvolvimento Empresarial e Comercial), reconhecido pelo MEC.

As inscrições são limitadas. Maiores informações na Casa da Cultura, situada na Rua Cel. José Ferreira Alves, 1098, ou pelos telefones 3690-3091 e 99294-0123.

FOTOS: ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAGUARI