Carnaval com Proteção!

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, alerta a população sobre a necessidade de prevenção durante o carnaval, para evitar as ISTs e também os acidentes envolvendo álcool e trânsito.
Sabemos que a prevenção às doenças sexualmente transmissíveis deve acontecer durante o ano todo, mas no carnaval devido ao clima de festa, a tendência é que as pessoas fiquem mais expostas e menos cuidadosas. Por isso usem camisinha. Prevenir ainda é o melhor remédio.
Outro perigo constante em épocas festivas é a mistura de direção e álcool. Então basta lembrar: se beber não dirija.
Mesmo com o feriado prolongado, a UPA estará disponível 24 horas para atendimentos de urgência e emergência, e os demais serviços de agendamento retornam na quinta-feira.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a Saúde de Nossa Gente