Carnaval 2018: Prefeitura monta estrutura no Palácio dos Ferroviários

Faltando dois dias para o início do Carnaval 2018, com a abertura oficial programada para sábado, 10, a montagem da estrutura da festa está em ritmo acelerado, na Praça Gaioso Neves.

A Secretaria Municipal de Gabinete está cuidando dos mínimos detalhes para que tudo transcorra dentro do planejado pela Prefeitura.

A festa também terá arquibancadas e espaços especiais para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Brigadistas, além de área destinada para comércio de bebidas e alimentos. “As mudanças proporcionam um espaço maior e oferece mais conforto para os foliões. Tudo está sendo feito, como pensado, um carnaval popular em um carnaval mais popular”, destacou o Secretário de Gabinete, Marco Antônio Farias que acompanha tudo de perto.

De acordo com o Secretário Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos santos Melo a folia será um marco para a cidade Araguari. “Passamos alguns anos sem ter uma folia carnavalesca de qualidade para que os araguarinos possam se divertir durantes os dias de Carnaval, e pensando assim, vamos esse ano, realizar uma festa que será a primeira de muitas outras”, destacou Júberson.

O “Carnaval Araguari 2018” terá atrações musicais de renome nacional sem deixar de prestigiar os artistas da cidade, destacou o Prefeito Marcos Coelho (MDB).

O município vai realizar o Carnaval dentro das condições financeiras da cidade, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Gabinete, e com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araguari – CDL, Corpo de Bombeiros Militares, Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Civil de Minas Gerais. Entre as atrações estão bandas de projeção nacional, estadual e a participação de artistas locais, valorizando os nossos artistas através da Lei Municipal 4.742, elaborada pelo então Vereador e hoje Secretário de Governo, Rafael Guedes”, frisou o Prefeito Marcos Coelho(MDB).

Estarão na programação do Carnaval de Araguari as bandas: D’Corpo Inteiro, Rebeldes do Forró, Beth Princepaul, Cameloucos, Banda Sôari, Os Havaianos, Kênia e Rogger, e Banda Brasileiríssima, PaQua e Grupo Kasa Kaiu, além do Dj Malaka animando a folia todos os dias.

FOTO: ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE