CAPACITA ARAGUARI

O Programa Capacita Araguari, da prefeitura de Araguari, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SENAC informa que foram prorrogadas as inscrições até quarta-feira, 06, o curso de Precificação e Empreendedorismo. E os demais cursos até sexta-feira, 08.
Lembrando que as capacitações são gratuitas e as vagas limitadas.

O Programa Capacita Araguari, da prefeitura de Araguari, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SENAC informa que foram prorrogadas as inscrições  até quarta-feira, 06, o curso de Precificação e Empreendedorismo.  E os demais cursos  até sexta-feira, 08.  Lembrando que as  capacitações são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados podem procurar a Sala Mineiro do Empreendedor, localizada no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – Praça Getúlio Vargas, nº 65 – Centro, das 8h às 17h.