CAOP é inaugurado em Araguari

Na manhã desta quarta-feira, 28 de junho, foi inaugurada a CAOP - Coordenadoria de Apoio Operacional.  De acordo com a equipe do 53º BPM, a Coordenadoria tem como objetivo, acabar com as filas de viaturas para o encerramento de ocorrências, permitindo a liberação da guarnição para patrulhamento de setor, prevendo o horário para oitiva do policial militar condutor, além de proporcionar a acomodação do preso em local apropriado, oferecendo condições para a Polícia Civil e a Polícia Penal receberem o custodiado.  O 53º BPM contou com a parceria da prefeitura de Araguari para realizar a obra do novo local, que irá contribuir com o trabalho dos policiais e também com a segurança da nossa população.