Campeonato Municipal de Peteca movimenta o final de semana em Araguari

A prefeitura de Araguari, através da fundação Municipal de Esporte e Paradesporto, realizou neste último final de semana, o 2º Campeonato Municipal de Peteca. O evento foi realizado nas duas quadras da avenida Minas Gerais.
Os jogos foram realizados nos dias 20 e 21 de maio e contou com a presença de um grande público. Participaram 24 duplas em um total de 48 atletas, com jogos em alto nível. A premiação ocorreu por meio de troféus, medalhas e dinheiro.
A dupla campeã foi Rafael Rocha de Araguari e Diego Lopes de Uberlândia. Com o primeiro lugar a dupla foi premiada com troféu e R$ 1.000 reais. A dupla de Araguari Reinaldo e Abel, ficou em segundo lugar levando o troféu de vice-campeão e R$ 500 reais, e em terceiro lugar também de Araguari, Ronaldo e Charles que faturaram o troféu e R$ 330 reais.
A competição contou com 60 jogos em dois dias. A FAMEP ofereceu toda estrutura necessária com arquibancadas, tendas, banheiros e serviço de som.
A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília construiu oito quadras de peteca e o esporte tem crescido muito em Araguari podendo ser observado pelo grande número de pessoas utilizando as quadras.
“Muito feliz em saber que nossos esforços para construir as quadras de peteca tem proporcionado um resultado positivo entre a comunidade. Foi mais uma competição de alto nível e vamos continuar essa parceria com o esporte apoiando todas as modalidades”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

Campeonato Municipal de Peteca movimenta o final de semana em Araguari