Campanha Nacional de Multivacinação começa nesta segunda-feira em Araguari

Atualize o cartão de vacina de seu filho. Vacinas salvam vidas!

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, informa que a Campanha Nacional de Multivacinação, começará no dia 23 de outubro.  Durante a campanha, que se estende até o dia 30 de novembro, todas as salas de vacina do município aplicarão os imunizantes disponíveis para crianças e adolescentes menores de 15 anos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.  Atualize o cartão de vacina de seu filho. Vacinas salvam vidas!