Caminhada com o prefeito

O prefeito de Araguari, Renato Carvalho, vem realizando com seu secretariado, caminhadas pelos bairros da cidade. O objetivo é se aproximar mais da comunidade e sentir de perto, as necessidades de cada bairro.
Nesta quinta-feira (23), o prefeito percorreu a avenida Batalhão Mauá, acompanhado dos secretários: Luiz Felipe Miranda (Obras), Gilmar Chaves (Educação), Carlos Eduardo Freire (Settrans), Joaquim Fernandes (Serviços Urbanos), Cláudia Eliane (Superintendente da SAE) e pelos assessores Antônio Cafrune e J. Camargo.
Durante a caminhada, prefeito e secretários também visitaram algumas repartições da prefeitura, e ouviram dos servidores relatos sobre os serviços oferecidos à população.
“É um projeto que busca o contato direto com os moradores dos bairros. Uma forma de conhecer os problemas, planejar as soluções e ao mesmo tempo fiscalizar os serviços que são realizados pelas nossas secretarias”, explicou o prefeito.