Café Agro é encerrada com noite festiva no Parque de Exposições de Araguari

Com muita festa e emoção, a Café Agro 2023 foi encerrada na noite deste domingo (2). Um grande público compareceu para acompanhar a fase semifinal e final do rodeio e o último show da festa, com Lucas Lucco.
O prefeito Renato Carvalho esteve presente acompanhado de sua esposa e primeira dama do município, Ana Carolina Naves, da vice-prefeita Maria Cecília e secretários municipais. A prefeitura de Araguari foi um dos parceiros importantes para a realização da festa.
Finalizando o evento, o prefeito Renato Carvalho entregou o prêmio de campeão da competição de montarias em touro, ao competidor Heitor Alves de Araújo, da cidade de Lagoa Grande MT. Heitor fez a última montaria e parou no touro Deslumbrante da Companhia do Teodoro e levou o prêmio de R$ 20 mil reais.
“Muito feliz com a realização de mais uma festa que uniu a Fenicafé e Expo Araguari em um só evento. A participação da população araguarina foi de uma importância muito grande, porque valorizou ainda mais todo trabalho realizado pela Associação dos Cafeicultores e do Sindicato Rural com apoio da gestão Renato Carvalho”, disse a vice-prefeita Maria Cecília.
Renato falou mais uma vez para as pessoas presentes e destacou a importância da festa. “Quero parabenizar todos os colaboradores do Sindicato Rural e da Associação dos Cafeicultores de Araguari, que participaram da organização da festa. E de um modo geral, agradeço também à população araguarina, que compareceu em peso todos os dias. Pelo segundo ano consecutivo, conseguimos juntar as duas festas e foi mais um grande”, destacou o prefeito.

Café Agro é encerrada com noite festiva no Parque de Exposições de Araguari