Café Agro 2023 é lançada em Araguari

Nesta quarta-feira, 1 de março, foi lançada oficialmente em Araguari a Café Agro 2023, um dos maiores eventos do agronegócio que une a Fenicafé e a Expo Araguari.
O evento acontecerá do dia 28 de março a 2 de abril, no parque de Exposições Rondon Pacheco.
Com 25 anos a Fenicafé é a maior feira de irrigação, de implementos, máquinas, serviços e tecnologia, aliados a muita informação. A Feira é dividida em duas partes no XXV Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado e na XXIV Feira de Irrigação em Café do Brasil. Durante a Feira além de negócios, são realizados palestras, workshops e simpósios.
Já a Expo Agro contará com a tradicional cavalgada, concurso para escolha da Rainha do Rodeio, shows. praça de alimentação, Rancho Prime e muito mais.
A vice-prefeita Maria Cecília, esteve presente representando a administração e parabenizou toda a organização. “A união desses dois grandiosos eventos em 2022 foi um sucesso e tenho a certeza que esse ano não será diferente. Muitas novidades estão previstas. Agradecemos ao Sindicato Rural, ACA e a Câmara dos vereadores, que juntamente com a prefeitura de Araguari estão empenhados em promover essa grande festa para nossa população”.

Café Agro 2023 é lançada em Araguari