Cadastro para venda de Flores e/ou Arranjos no Cemitério Bom Jesus está aberto em Araguari

A prefeitura de Araguari informa que estão abertas as inscrições para ambulantes que desejam vender Flores e/ou Arranjos nas mediações do Cemitério Bom Jesus, nos dias 1 e 2 de novembro.
As inscrições já estão abertas e o cadastro deve ser efetuado por meio de um formulário de solicitação, juntamente com cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço, no Protocolo Geral do Município, até 20 de outubro.
Serão disponibilizadas 26 vagas e o sorteio acontecerá no dia 24 de outubro, às 8h, na secretaria de Serviços Urbanos, localizada na rua Esplanada da Goiás, 401, bairro Goiás.