Bora pra Trilha?!

O evento mais esperado do ano, que reúne o Bora pra Trilha e a 2ª edição do Circuito Regional de Turismo Rural, já é neste domingo, 28 de maio.
Venha de bike ou de carro. O importante é você participar com sua família e amigos.
Então Bora pra Trilha?!
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com o #BorapraTrilha?!

O evento mais esperado do ano, que reúne o Bora pra Trilha e a  2ª edição do Circuito Regional de Turismo Rural, já é neste domingo, 28 de maio.  A concentração é a partir das 7h30, na porta da SAE, com saída para a fazenda Recanto das Irmãs.  Uma ótima estrutura está sendo preparada para receber vocês da melhor forma. Brinquedos infantis, food trucks e atrações musicais, irão agitar o domingo. Sem contar com a paisagem de tirar o fôlego! Venha de bike ou de carro.  O importante é você participar com sua família e amigos.