Boas notícias Araguarinos

Com a colaboração incansável da comunidade as ações conjuntas no combate à dengue, estamos testemunhando uma redução significativa nos casos da doença em nosso município!  Para continuar esse progresso e garantir a saúde de todos, a prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, tem uma atualização importante sobre o Ponto de Hidratação: A partir de agora, o Ponto de Hidratação, localizado na lateral da UPA 24h, estará ABERTO de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h!  Isso mesmo! Agora você pode contar com esse importante recurso durante toda a semana para se manter hidratado e saudável. Juntos, estamos construindo uma Araguari mais forte e resiliente contra a dengue!  Continue sendo parte ativa dessa mudança positiva, espalhe essa notícia para seus amigos e familiares e vamos continuar lutando juntos pela saúde de todos!