Blitz educativa em prol dos animais

A prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Educação, em parceria com as secretarias de Trânsito e Transportes, Serviços Urbanos e Distritais, Agricultura, Meio Ambiente, além da Polícia Militar de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros Militar e Escola Municipal João Pedreiro, realizaram, nesta quinta (2), uma blitz educativa sobre cuidado e respeito com os animais. A ação ambiental contou com a participação do personagem cachorro Tchutchucão, da cachorrinha Cristal e da jiboia Stella. Na blitz, os alunos abordaram os motoristas, acompanhados pelos policiais e fiscais da SETTRANS, ressaltando formas de cuidar e proteger os animais, além de distribuírem panfletos sobre o tema.