Blitz educativa da Campanha Maio Laranja é realizada nesta quinta-feira

A prefeitura de Araguari, através da secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou na manhã desta quinta-feira, 18 de maio, considerado o dia “D” da Campanha Maio Laranja, Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, uma blitz educativa. A ação foi desenvolvida na avenida Theodolino Pereira de Araújo, com a presença dos servidores da secretaria, juntamente com todas as técnicas do CREAS e CRAS. Ao todo, mil carros foram adesivados.