Bateria do Independência é alvo de furto na madrugada desta quinta-feira

A superintendência de Água e Esgoto de Araguari – SAE, informa que na madrugada desta quinta feira (23), mais um equipamento do sistema de abastecimento de água foi alvo de furto.
Desta vez os criminosos, invadiram a Bateria do bairro Independência, que possui mais de 17 poços responsáveis pelo abastecimento dos bairros Independência, Santo Antônio, Santa Terezinha, Miranda, Santiago, Panorama, Palmeiras do Império, conjunto Ouro Verde, Rosário e parte do Centro.
Foram furtados cabos de energia elétrica, o que prejudica o funcionamento das bombas, comprometendo o abastecimento da região.
“A consequência é que tais furtos repercutem no cotidiano da população, pois o fornecimento de água fica comprometido até que os reparos sejam feitos, e ainda prejuízo com a depredação do patrimônio público”, explicou a superintendente Cláudia Eliane Barbosa de Melo.
A SAE ainda informa, que foi feito o Boletim de Ocorrência, para apuração dos fatos e responsabilização dos autores do crime. A orientação é que os usuários priorizem a alimentação e higiene pessoal, até restabelecer o fornecimento.
A superintendência comunica, que os reparos estão sendo realizados e pede compreensão dos moradores afetados pelo ato de vandalismo.
 
A superintendência de Água e Esgoto de Araguari – SAE, informa que na madrugada desta quinta feira (23), mais um equipamento do sistema de abastecimento de água foi alvo de furto.  Desta vez os criminosos, invadiram a Bateria do bairro Independência, que possui mais de 17 poços responsáveis pelo abastecimento dos bairros Independência, Santo Antônio, Santa Terezinha, Miranda, Santiago, Panorama, Palmeiras do Império, conjunto Ouro Verde, Rosário e parte do Centro.  Foram furtados cabos de energia elétrica, o que prejudica o funcionamento das bombas, comprometendo o abastecimento da região.  “A consequência é que tais furtos repercutem no cotidiano da população, pois o fornecimento de água fica comprometido até que os reparos sejam feitos, e ainda prejuízo com a depredação do patrimônio público”, explicou a superintendente Cláudia Eliane Barbosa de Melo.  A SAE ainda informa, que foi feito o Boletim de Ocorrência, para apuração dos fatos e responsabilização dos autores do crime. A orientação é que os usuários priorizem a alimentação e higiene pessoal, até restabelecer o fornecimento.  A superintendência comunica, que os reparos estão sendo realizados e pede compreensão dos moradores afetados pelo ato de vandalismo.