Banco de Alimentos recebe doação do 2° Batalhão Ferroviário

Na manhã de sexta-feira (21), a prefeitura de Araguari, através do Banco de Alimentos, recebeu doação de mantimentos do 2° Batalhão Ferroviário -"Batalho Mauá". A coordenadora do Banco de Alimentos, Waldeni Assis, acompanhada do superintendente de Igualdade Racial, Marco Túlio Nascimento, recebeu a comitiva formada por militares e uma servidora civil. A ação teve a participação do Capitão Cardoso e do Capitão PTTC Rodrigues. A Gestão Renato Carvalho e Maria Cecília agradece a manifestação da Unidade, que fortalece as políticas públicas de combate à fome no Município.