Banco de Alimentos promove o Curso de Produção Artesanal de Doces

“Capacitar é um dos pilares da Gestão Renato Carvalho e Vice Maria Cecília. O Banco de Alimentos tem feito isso com muita maestria e boas parcerias”, destacou a coordenadora do Banco de Alimento, Waldeni de Assis.

A prefeitura de Araguari, através do Banco de Alimentos, vinculado a secretarias da Juventude, Combate à Fome e a Dependência Química, secretaria de Agricultura e de Trabalho e Ação Social, promove no período de 25 a 29 de setembro, o Curso de Produção Artesanal de Doces realizado pelo SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em parceria com Sala Mineira do Empreendedor. O curso está sendo realizado na sede do banco, na Rua Professor João Batista da Costa nº. 54 Bairro Maria Eugênia, e tem por objetivo, capacitar integrantes de famílias beneficiárias do Banco de Alimentos, como higienização, classificação, processamento e produção de doces artesanais e cristalizados, oferecendo dessa maneira uma fonte a mais de alimentação e de renda para essas famílias. “Capacitar é um dos pilares da Gestão Renato Carvalho e Vice Maria Cecília. O Banco de Alimentos tem feito isso com muita maestria e boas parcerias”, destacou a coordenadora do Banco de Alimento, Waldeni de Assis.