Banco de Alimentos de Araguari recebe mais doações nesta semana

''O programa completa 2 anos no combate à insegurança alimentar, por meio da arrecadação de doações de gêneros alimentícios que seriam desperdiçados ao longo da cadeia produtiva'' ressaltou a coordenadora do banco de alimentos, Waldeni Assis.

Nesta semana, a prefeitura de Araguari, por meio do Banco de Alimentos, recebeu do SESC - Mesa Brasil várias caixas de cenouras. Esses produtos farão parte da composição das cestas básicas destinadas a famílias. O secretário da Juventude e de Combate à Fome e à Dependência Química, Danilo Franco, juntamente com o subsecretário Marcelo Nascimento, ressaltou a importância fundamental do Programa no combate à fome e ao desperdício. Os mantimentos doados pelo Banco de Alimentos têm proporcionado uma melhora na qualidade nutricional. ''O programa completa 2 anos no combate à insegurança alimentar, por meio da arrecadação de doações de gêneros alimentícios que seriam desperdiçados ao longo da cadeia produtiva'' ressaltou a coordenadora do banco de alimentos, Waldeni Assis.