Banco de Alimentos de Araguari recebe doação do Moto Clube “Motocólatras”

Na última semana, o Banco de Alimentos de Araguari, recebeu uma generosa doação do Moto Clube “Motocólatras”.
A Associação promoveu a doação de alimentos, incluindo mais de 400 litros de leite.
De acordo com a coordenadora do Banco de Alimentos, Waldeni de Assis, o gesto solidário contou com a participação ativa do Vereador PC. “Agradeço à associação e ao vereador Paulo César que não mediram esforços para promover essa doação
O secretário da Juventude e de Combate à Fome e à Dependência Química, Danilo Franco, ressaltou a importância fundamental do Programa no Combate à Fome. “Os mantimentos doados pelo Banco de Alimentos têm proporcionado uma melhor qualidade de vida, bem-estar e saúde, desempenhando um papel crucial na luta contra a fome e a insegurança alimentar em nossa cidade”.
Esses atos de solidariedade não apenas alimentam os estômagos, mas também alimentam a esperança e a união em nossa comunidade. Através do trabalho conjunto, estamos construindo um futuro mais brilhante para todos.