Banco de Alimentos

Através do contínuo e generoso gesto de José Francisco, produtor rural de Araguari, a solidariedade se materializa. Seu comprometimento tem sido a base para garantir a oferta de alimentos de alta qualidade nas cestas distribuídas pelo programa. Não apenas nutritivos, os alimentos doados têm sido felizmente recebidos por aqueles que dependem dessa assistência, famílias e instituições assistidas pelo Banco de Alimentos. Pessoas como José Francisco promovem a mudança na comunidade. Seu trabalho destaca a importância inestimável da contribuição dos produtores rurais para o bem-estar da população atendida pelo Banco de Alimentos. A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília agradece a todos Produtores Rurais que neste ano dedicaram suas doações para o Programa Banco de Alimentos do Município de Araguari.