Avenida Minas Gerais passa por limpeza completa, correção dos meios-fios e calhação

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Serviços Urbanos e Distritais, está promovendo uma limpeza geral em vários pontos da cidade. São várias frentes de trabalho beneficiando a comunidade. Na avenida Minas Gerais, o serviço vem sendo executado, incluindo a correção de meios-fios e caiação. Junto a isso, os serviços são desenvolvidos com poda, capina, varrição, e retirada da vegetação descartada.  “Estamos acompanhando os serviços que ocorrem nas ruas, avenidas e outros espaços públicos do município. Na avenida Minas Gerais foi requisitado pelo prefeito Renato Carvalho, um trabalho especial com correção dos meios-fios e caiação”, explicou o secretário Joaquim Fernandes.  “A cidade de Araguari está um canteiro de obras. Todos os dias são efetuados serviços, que beneficiam a comunidade. A limpeza pública é importante para uma cidade mais bonita e com qualidade de vida para todos”, destacou o prefeito Renato Carvalho.