Audiência Pública discutiu a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2025

PRINCIPAIS OBRAS DE GRANDE IMPACTO ORÇAMENTÁRIO PARA 2025:
- Canalização do Córrego Brejo Alegre (Parque Linear)
- Canalização do Córrego Damasus
- Drenagem, Pavimentação e Recapeamento
- Reforma de Praças
- Arena Multiuso/Centro de Eventos
- Ciclovias
- Reforma e construção de UBSF’s
- Reforma do Terminal Rodoviário

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Planejamento, Orçamento e Habitação realizou na tarde desta quarta-feira (10), uma audiência pública do Processo de Elaboração e Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2025. O encontro foi realizado na Casa da Cultura, contando com a presença da secretaria Mariel Cadena da Matta, representantes de diversos segmentos do município e representantes da comunidade. As principais fontes de renda do município são as transferências constitucionais como: a cota parte do ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços e do FPM - Fundo de Participação dos Municípios, bem como, os Impostos Municipais. PRINCIPAIS OBRAS DE GRANDE IMPACTO ORÇAMENTÁRIO PARA 2025: - Canalização do Córrego Brejo Alegre (Parque Linear) - Canalização do Córrego Damasus - Drenagem, Pavimentação e Recapeamento - Reforma de Praças - Arena Multiuso/Centro de Eventos - Ciclovias - Reforma e construção de UBSF’s - Reforma do Terminal Rodoviário A população participou com questionamentos e sugestões sobre a Lei que define metas e prioridades da administração pública, além de estabelecer metas e riscos fiscais, para o exercício de 2025.