Atletas araguarinos se destacam no campeonato de Boxe e Muay thai, em Conceição das Alagoas/MG

Atletas araguarinos da academia de lutas LFT MMA se destacam na cidade de Conceição das Alagoas - MG, no campeonato ASG 3 (ARENA STRIKE GRAPPLING) nas modalidades de Boxe e Muay thai.  Ao todo foram quatro lutadores nas disputas de boxe com duas vitórias. Em uma delas, o atleta Josiel Souza com 29 pontos e outra de Pedro Henrique com 15 pontos. Outras duas lutas aos atletas não conseguiram o êxito, Diogo Silva que somou 22 pontos, o atleta teve um ponto retirado em um dos rounds, influenciando em sua derrota. Já o atleta Matheus Araújo somou 14 pontos e todos ficaram sem entender o motivo da derrota, já que o atleta foi melhor em todos os quesitos apurados.  A atleta feminina Maria Vitória deu um verdadeiro show, vencendo os três rounds de sua estreia como lutadora abrindo com chave de ouro como a primeira atleta competidora feminina da equipe, fechando sua participação cm cinco lutas, sendo três vitórias e duas derrotas. As participações dos atletas deixaram todos motivados cm o brilhante início de temporada.  A LFT MMA deixa seu agradecimento para a atual administração e a direção da fundação Municipal de Esportes e Paradesporto pelo apoio com o veículo que transportou os atletas até a cidade onde foi realizado o evento.