Atletas araguarinos participam do BJFC GAMES em Bom Jesus-GO

No início deste mês de outubro, três atletas araguarinos participaram do evento BJFC GAMES na cidade de Bom Jesus-GO, nas modalidades MMA Amador e Boxe Amador. Os atletas Murilo Dantas Cabral e Pedro Henrique Carvalho Pereira da Silva participaram do MMA se tornando pioneiros desta modalidade no município.  Anteriormente, o MMA só podia ser disputado por atletas profissionais na categoria adulto, porém, a modalidade inovou e criou regras mais brandas com mais proteção, para que os atletas possam adquirir experiência nas competições desde categorias infantil, mirim e juvenil. E com isso, dando oportunidade para atletas menores de idade disputá-la.  Os atletas que representaram Araguari perderam por pontos, mas, buscaram durante a luta a vitória contara seus oponentes. As lutas foram importantes e possibilitou a oportunidade de conquistar novas experiencias.  O terceiro atleta Mateus Araújo Souza lutou na categoria Boxe Amador contra um atleta de Bom Jesus, e mesmo lutando contra um atleta da cidade Mateus conquistou a vitória por decisão dividida em dois rounds.  Os atletas e seus técnicos agradecem o apoio da prefeitura de Araguari, por meio da FAMEP, pelo apoio logístico que foi importante para que os atletas da escola LFT MMA pudessem ter condições de participar do evento no estado de Goiás.