Atletas araguarinos conquistam títulos no BEATDOWN MUAYTHAI realizado em Uberaba

A equipe araguarina LFT MMA foi destaque no evento BEATDOWN MUAY THAI em Uberaba realizado neste último final de semana. Maria Vitória (Gringa) ficou com a primeira colocação na modalidade (Muay thai) e Josiel Souza (Ninja) campeão na modalidade (Boxe), com aproveitamento de 100% na competição. Os atletas estão invictos no cenário regional, embalados com duas lutas e duas vitórias, levando o nome de Araguari e da equipe por várias cidades do Brasil. Os atletas e a academia destacam o apoio dado pela Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto e a prefeitura de Araguari.