ATENÇÃO! NÃO FIQUE SEM ÁGUA.

SAE alerta: mantenha suas contas de água em dia e evite cortes

A água é um recurso indispensável para a vida humana e, por isso, seu consumo deve ser visto como item prioritário dentro de uma residência, o que pede o pagamento dessa conta em dia.

Em Araguari, a Superintendência de Água e Esgoto de Araguari – SAE, faz um alerta para aqueles cidadãos que possuem contas de água em atraso com a autarquia. “Com o aval da Administração Municipal e o amparo da Lei, iniciaremos a notificação do corte de água em imóveis com contas em atraso. Antes que o corte seja oficializado, a SAE enviará aos consumidores com débitos um comunicado sobre a possibilidade de corte, caso as pendências não sejam quitadas e/ou negociadas dentro de 30 dias. Se o morador não regularizar seus débitos dentro do prazo estabelecido, será feita a emissão da ordem de serviço para que o corte seja efetuado”, explica o Superintendente da Autarquia, André Reis.

Como regularizar débitos de água

Os moradores que receberem o aviso devem regularizar suas situações o quanto antes; os que necessitarem negociar os débitos e solicitar parcelamento devem procurar a SAE,de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O endereço é: Av. Hugo Alessi, 50 – Industrial. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3242-3579

FOTOS: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete