ATC Araguari vence em Indianópolis e vai a final da Copa Amvap 2023

O ATC Araguari fez uma grande festa na cidade de Indianópolis na tarde deste domingo (18). Jogando contra a Indianopolense no Estádio Sérgio Pacheco, a equipe araguarina venceu o adversário por 1 a 0, e está na grande final da Copa Amvap.
O jogo foi muito difícil para ambos os lados, mas, o ATC Araguari dominou as ações em campo já no primeiro tempo, e com o gol marcado por Xandinho saiu vencedor na etapa inicial.
No segundo tempo, os dois técnicos promoveram algumas alterações, e por mais que a Indianopolense insistisse em bolas áreas, os jogadores do ATC conseguiram segurar a pressão saindo vencedor do confronto.
Além da vitória, outro destaque positivo domingo foi a presença de centenas de torcedores que saíram de Araguari e foram até Indianópolis acompanhar o jogo. Aproximadamente 250 araguarinos estiveram presentes.
A final será contra a equipe do Vitória, de Santa Vitória, que eliminou a Pratense. O primeiro jogo será neste próximo fim de semana na casa do adversário. E a grande final será no dia 2 de julho em Araguari.
“Sabíamos que seria um confronto difícil até pelo que foi criado no primeiro jogo. Mas, conseguimos dominar o primeiro tempo e na etapa final a pressão do adversário foi normal para quem jogava em casa e conseguimos suportar bem essa pressão”, explicou o técnico do ATC Araguari Márcio Ramos.
“É o esporte em Araguari colhendo frutos importantes. Estamos muito felizes com a presença do ATC Araguari na grande final da Copa Amvap. Com apoio do prefeito Renato Carvalho e Maria Cecília conseguimos dar a esta equipe o suporte necessário para que os jogadores e comissão técnica realizassem uma grande competição”, disse o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Paradesporto, Wesley Lucas Mendonça.
“As conquistas importantes que vem ocorrendo em várias modalidades esportivas por atletas de Araguari mostram que o apoio dado por nossa gestão tem sido fundamental para essas conquistas. Quero parabenizar os jogadores e a comissão técnica do ATC Araguari e assegurar que vamos fazer um grande trabalho para que a final em Araguari seja um grande evento”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

ATC Araguari vence em Indianópolis e vai a final da Copa Amvap 2023