ATC Araguari empata em Campina Verde e mantém aberta a decisão

O ATC Araguari arrancou o empate em 1 a 1 contra o Campina Verde, na casa do adversário na tarde deste domingo (21). O jogo foi válido pela rodada de ida da fase quartas de final da competição. Luquinha foi o autor do gol de Campina Verde, e com um golaço, o atacante Caio Lucas deixou tudo igual. Com isso, na partida de volta marcada para o próximo domingo, dia 28 de maio, as equipes entrarão em campo iguais. Quem vencer leva a classificação direto. E um novo empate leva a decisão para os pênaltis. “Tive a felicidade de receber a bola e poder girar a frente do zagueiro e bater bem na bola. Agradeço aos meus companheiros o empenho, nós empatamos, mas, acredito que fomos merecedores da vitória pelo que fizemos em campo”, destacou Caio Lucas. “Fizemos um primeiro tempo não muito bom, e na etapa final crescemos muito e mandamos na partida. A decisão vai para Araguari e lá vamos precisar se impor e jogar melhor do que outras partidas que atuamos como mandantes”, disse o técnico Márcio Ramos.