Área interna do Aeroporto Santos Dumont passa por limpeza geral

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da empresa NProject está realizando a limpeza geral da área interna do Aeroporto Santos Dumont.
O trabalho foi iniciado na manhã desta segunda-feira (17), com a empresa vencedora da licitação para atuar dentro do aeroporto. Os serviços ocorrem com a poda do mato e manutenção para que a área esteja sempre limpa.
“Estamos acompanhando esse trabalho de limpeza dentro do aeroporto, e o nosso objetivo é manter a área sempre limpa”, destacou a secretária Karla Fernandes.
“Nossa gestão tem se preocupado com esta área do aeroporto, por ser um terreno que está localizado dentro do perímetro urbano e dividindo vários bairros. Vamos manter essa área limpa para maior conforto dos moradores ao seu entorno”, disse o prefeito Renato Carvalho.