Araguari Vôlei encara o Montes Claros pela Superliga Nacional de Vôlei

Venha, traga toda sua família e seus amigos.
O QUÊ?
Jogo Araguari Vôlei x Montes Claros pela Superliga Masculina 2024
QUANDO?
Sábado, dia 13 de janeiro de 2024, às 14h
ONDE?
Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.

Após a boa vitória fora de casa contra o Joinville, o Araguari Vôlei volta a jogar em casa pela Superliga Nacional de Vôlei Masculino. O adversário será o Montes Claros em partida programada para este sábado, dia 13 de janeiro de 2024, às 14h, na Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.  A presença do torcedor será fundamental para empurrar a equipe, já que, uma vitória em casa nesse confronto proporcionará uma colocação melhor na tabela de classificação.  Venha, traga toda sua família e seus amigos.  O QUÊ? Jogo Araguari Vôlei x Montes Claros pela Superliga Masculina 2024 QUANDO? Sábado, dia 13 de janeiro de 2024, às 14h ONDE? Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros.