Araguari vence o Juiz de Fora pelo Campeonato Mineiro de Vôlei 2023

O Araguari Vôlei buscou uma vitória importante na cidade de Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (9). Os comandados de Luiz Carlos Cadillac enfrentou o JF Vôlei em um confronto direto entre as duas equipes.
O Araguari venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 26/24, se firmando na terceira colocação na tabela, atrás apenas de Cruzeiro e Minas. O JF Vôlei está em quarto lugar, com seis.
As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (13), às 19h, na Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio General Mário Brum Negreiros), em Araguari.
Será uma oportunidade importante para que o torcedor araguarino possa estar presente e empurrar a equipe rumo a mais uma vitória.
Venha torcer com a gente!
 
O Araguari Vôlei buscou uma vitória importante na cidade de Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (9). Os comandados de Luiz Carlos Cadillac enfrentou o JF Vôlei em um confronto direto entre as duas equipes. O Araguari venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/23 e 26/24, se firmando na terceira colocação na tabela, atrás apenas de Cruzeiro e Minas. O JF Vôlei está em quarto lugar, com seis.