Araguari sedia Fórum de Medicina Pública e Saúde 2023

A secretária de Saúde de Araguari, Soraya Ribeiro de Moura, acompanhada da doutora Marislene Pulsena da Cunha Nunes, coordenadora da Atenção Primária, participaram na manhã desta terça-feira, 2 de agosto.  A programação do Fórum foi aberta pelo reitor José Júlio Lafayette. A Conferência ficou a cargo do ex-ministro da Saúde, doutor José Saraiva Felipe, com o tema “Sistema Único de Saúde: das origens ao século 21”.  A Realidade do SUS no Triângulo Mineiro com seus Desafios e Perspectivas, foi o tema do debate que encerrou o encontro.  Soraya Ribeiro de Moura destacou a importância do Fórum para a cidade de Araguari. “Estamos vivendo um grande momento em nossa cidade e a administração Renato Carvalho e Maria Cecília, não tem medido esforços para melhorar a Saúde de nosso Município. Foi uma grande honra poder participar do Fórum e receber tantos ensinamentos”.