ARAGUARI SEDIA CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE VÔLEI MASCULINO SUB-17

Em comemoração aos 135 anos de Araguari, a prefeitura de Araguari, através da FAMEP - Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto, sediará entre os dias 23 e 27 de agosto o Campeonato Sul-Americano de Vôlei sub-17.  O campeonato contará com a participação das seleções do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela, que disputarão o título de 2023 de melhor seleção sul-americana de Vôlei da categoria sub-17. Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo de Araguari com início na quarta-feira (23) e a grande final domingo (27). Todos os jogos são com entrada gratuita. O presidente da FAMEP, Wesley Lucas, enfatizou a atuação do esporte em Araguari. “A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, através da FAMEP, vem trabalhando para incentivar o esporte nas suas diversas modalidades. Com o vôlei a população araguarina sempre se mostrou vibrante com as conquistas do nosso esporte. Vamos continuar trabalhando para sediar mais campeonatos como o Sul-Americano”. “É um orgulho para Araguari sediar o Campeonato Sul-Americano. Fico muito feliz por poder promover e fomentar o esporte no Município. A prefeitura continuará trabalhando para promover e sediar campeonatos como o Sul-Americano. Conte sempre conosco”, disse o prefeito Renato Carvalho.