ARAGUARI RECEBERÁ UM ÔNIBUS PARA TRANSPORTE ESCOLAR

A rede municipal de ensino de Araguari tem recebido cada vez mais investimentos nesta nova gestão. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município. A boa notícia é que, através de mais uma parceria com o vereador Warley Maravilha (PMB), através de uma solicitação feita ao Deputado Estadual Elismar Prado (PDT), Araguari ganhou mais um ônibus, que atenderá a Secretaria de Educação.

A entrega oficial do ônibus será na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, às 15:00, na Secretaria de Educação, quando deverão estar presentes o Prefeito Municipal – Marcos Coelho, o Secretário de Educação – Werley Macedo, o Deputado Federal Weliton Prado (PMB), representando o Dep. Estadual, Elismar Prado, o Vereador Warley Maravilha, além da imprensa e convidados.

“Temos trabalhado muito, incansavelmente, eu diria, para que a educação de Araguari seja uma educação de qualidade, e qualidade se faz com equipamentos também; nós nos sentimos muito alegres com a chegada deste ônibus na próxima segunda-feira”, enfatizou Werley Macedo.

Serviços:

Dia: 13 de fevereiro