Araguari recebe mais de 1 milhão e meio de reais em recursos para a Saúde

Sempre trabalhando em conjunto em prol da melhoria da Saúde de Araguari, a prefeitura recebeu nesta semana, 1 milhão e 600 mil reais de recursos. Do montante, 1 milhão e 100 mil reais foram destinados pelo deputado Federal, Zé Vitor e 500 mil reais pelo deputado Estadual, Doorgal Andrada. Os 500 mil reais do deputado Doorgal Andrada, serão destinados para a estruturação da Atenção Primária (custeio). Já 1 milhão e 100 mil reais, do deputado Zé Vitor, serão aplicados ao pagamento da construção da UBS do bairro Bela Suiça. “Agradeço muito aos deputados Doorgal Andrada e Zé Vitor por estarem unidos conosco nessa caminhada. Nosso objetivo comum é trabalhar pela nossa cidade como um todo e juntos vamos por muito mais”, ressaltou o prefeito Renato Carvalho.