Araguari publica aviso de licitação para permissões de mototaxistas

O aviso informa que serão oferecidas 14 oportunidades para atuar por 10 anos. Interessados devem procurar a Secretaria Municipal Trânsito Transporte e Mobilidade Urbana.

A Prefeitura de Araguari publicou no Correio Oficial desta sexta-feira dia 23 de março, na edição de número 729, o aviso para a licitação na modalidade Concorrência Pública, sob o Nº. 002/2018, do tipo “Melhor Técnica”, visando à contratação de pessoa jurídica para concessão e permissão dos serviços de transporte individual remunerado de passageiros em motocicletas (Moto Táxi) no município de Araguari.

Quem vencer a concorrência pública para as 14 concessões e permissões de serviços poderá atuar por 10 anos na cidade, podendo ser prorrogado por mais cinco anos.

Os envelopes contendo os documentos de habilitação e proposta, deverão ser entregues no Departamento de Licitações e Contratos, na Rua Virgílio de Melo Franco, nº. 550, Centro,  até às 13:30 horas do dia 15 de maio de 2018 , sendo que a abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia e horário”, explicou a Secretária de Administração – Thereza Christina Griep.

A Secretária também explicou que; “o Edital desta licitação poderá ser obtido no Departamento de Licitações e Contratos, em qualquer dia útil e durante o expediente normal, mediante o recolhimento da quantia de R$5,00 (cinco reais), que deverá ser depositada na Conta Corrente nº. 33-0 Operação 006 - Poder Público, Agência 0096, da Caixa Econômica Federal - CEF, ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.araguari.mg.gov.br”, destacou Thereza.

“É imprescindível esclarecer que a outorga de concessão do serviço de mototaxistas em Araguari se dará por seleção de 14 empresas que obtiverem a melhor técnica dentre as participantes e também toda a documentação que será exigida no edital”, explicou o Prefeito Marcos Coelho (MDB).

Serviços:

Mais informações pelo telefone: (34) 3690-3280.

Todas as publicações referentes a este procedimento licitatório serão efetuadas no Correio Oficial do Município de Araguari, no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, em jornal diário de grande circulação no Estado, em jornal de grande circulação no Município, no Quadro de Avisos da PMA e no site da PMA. Departamento de Licitações e Contratos, situado na Rua Virgílio de Melo Franco, nº. 550, Centro, CEP: 38.440-016, nesta cidade de Araguari – MG.