Araguari participa de Seminário Regional de Educação

Nos dias 2 e 3 de maio, a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação esteve presente no Seminário Regional Educação Mais Conectada em Tupaciguara, M.G, com o tema Leitura e bem-estar, boas práticas da BNCC e currículo socioemocional. A secretária de Educação, Cristiane Nery, esteve presente acompanhada das inspetoras Solene V. de Resende Aguiar e Luciana Machado Nunes, Iara Faria, da diretora da Educação Integral Maria Cacilda Oliveira, da diretora AABB Comunidade Luzia Aparecida da Cruz Gonçalves e professora da Educação Integral Ana Paula Gebhardt. Foram momentos importantes de formação continuada e trocas de muitas experiências.