Araguari foi sede do 1º Circuito Masculino de Vôlei Sub-21

2º - Praia B
3º - FAMEP/Araguari
4º - Campo Florido

A prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto participou neste final de semana, o 1º Circuito Masculino de Vôlei Sub-21. Os jogos foram realizados nas quadras do Araguari Tênis Clube. Além de Araguari participaram do torneio a cidade de Campo Florido e Praia A e Praia B. A classificação final ficou da seguinte maneira: 1º - Praia A 2º - Praia B 3º - FAMEP/Araguari 4º - Campo Florido O próximo circuito está marcado para o Praia Clube, no sábado, dia 4 de novembro de 2023.