Araguari firma parcerias para sediar jogos da Super Liga B de Vôlei Masculino

A prefeitura de Araguari através da secretaria de Esportes e da Juventude, com apoio do Café Vasconcelos, realizou na noite desta segunda-feira (17), a celebração da parceria entre secretaria de Esportes, Café Vasconcelos, Uberlândia Vôlei, Sada Cruzeiro e Praia Clube para a formação da equipe para Super Liga B.

No evento também foi firmada a parceria com assinatura do termo de intenção da parceria entre a prefeitura através da secretaria de Esportes, Escola de Vôlei Araguari e IMEPAC. Esse termo prevê a implantação de escolinhas de base.

“É importante destacar que iremos disputar competições profissionais, mas, daremos um foco especial na formação da base dos atletas, porque acreditamos na transformação através do esporte”, destacou o secretário Wesley Lucas Mendonça.

“Nossa administração tem feito o resgate do esporte em todas as modalidades e isso inclui recuperar o que temos de bom em Araguari e buscar parcerias, como as que estamos firmando hoje para que a cidade esteja também na rota dos principais eventos esportivos”, destacou o prefeito Renato Carvalho.