Araguari entre todos os municípios brasileiros conquista o Selo prata na transmissão da vertical do HIV

A cerimônia com a entrega dos selos acontecerá no dia 8 e dezembro em Brasília.

Nossa cidade também conquistou o selo bronze de boas práticas na transmissão vertical da sífilis congênita É com muito orgulho que a prefeitura de Araguari, por meio da secretaria de Saúde, informa a população que nossa cidade se destaca cada vez mais em prol da Saúde da Nossa Gente.  Araguari entre todos os municípios brasileiros, conquistou o Selo prata na transmissão da vertical do HIV e selo bronze de boas práticas na transmissão vertical da sífilis congênita. Apenas 13 Municípios concorreram às duas titulações. Simone Guirelli, coordenadora do CAE, agradeceu a toda a equipe da Saúde, que contribuem diariamente para o nosso serviço. “Gostaria de agradecer em especial a nossa secretária de Saúde, Soraya, por ter confiado em meu trabalho ao longo desses três anos e em nome de todos os funcionários da Secretaria de Saúde onde estou lotada há 34 anos e 28 de CAE”, ressaltou.  “Nossa alegria é enorme em poder compartilhar mais essa conquista com nossa população. Parabenizo a Simone Guirelli coordenadora do CAE e também: Dra Alexandra Karina Dias da Silva, Dra Marislene Pulsena da Cunha Nunes, Agnes Felix, Virgínia de Oliveira Debs e Virgínia Nunes de Urzedo, por toda a dedicação em mais esse trabalho pela Saúde de nossa cidade”, destacou Soraya Ribeiro de Moura.  A cerimônia com a entrega dos selos acontecerá no dia 8 e dezembro em Brasília.