ARAGUARI É SEDE DO CAMPEONATO REGIONAL DE VÔLEI AMADOR MASCULINO NESTE FINAL DE SEMANA

Em mais uma ação da gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, a Prefeitura de Araguari, através da FAMEP - Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto realizará neste final de semana o CRAVA Masculino - Campeonato Regional Amador de Voleibol Masculino de Araguari. São duas categorias (livre e master 35+) divididas em 12 equipes na categoria livre e 5 na master35+, onde Araguari será representada por seis times distribuídos entre as duas categorias.  O campeonato contará com a participação de várias equipes da região, das cidades de Uberlândia, Uberaba, Ribeirão Preto, Patrocínio, Indianópolis e Catalão que disputarão a premiação em dinheiro para as duas categorias, sendo dois mil reais para quem conquistar a medalha de ouro, mil e quinhentos para o segundo lugar e mil para o terceiro. Os jogos acontecerão no complexo do Ginásio Poliesportivo de Araguari de sexta-feira (21) até domingo (23). A disputa final da categoria master 35+ acontecerá no domingo as 16h e a final da categoria livre às 17h. Todos com entrada gratuita. “A primeira edição do CRAVA masculino está sendo tão movimentada, acredito que seja incentivado por termos uma equipe de alto rendimento representando nossa cidade. Nosso Vôlei tem sido fomentado da base ao adulto, do amador ao profissional, fico muito feliz em fazer parte deste momento”, ressaltou Larissa Cafrune, coordenadora do esporte de alto rendimento da FAMEP. O Presidente da FAMEP, Wesley Lucas enfatizou a atuação do esporte em Araguari. “A gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, através da FAMEP vem trabalhando para incentivar o esporte nas suas diversas modalidades. Com o vôlei a população araguarina sempre se mostrou vibrante com as conquistas do nosso esporte. Vamos continuar trabalhando para sediar mais campeonatos como o CRAVA”.