ARAGUARI É SEDE DO CAMPEONATO REGIONAL DE VÔLEI AMADOR FEMININO NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Em mais uma ação da gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, a prefeitura de Araguari, através da FAMEP - fundação Municipal de Esportes e Paradesporto realizará neste final de semana o CRAVA Feminino - Campeonato Regional Amador de Voleibol Feminino de Araguari. São duas categorias (livre e master 40+) divididas em 14 equipes na categoria livre e 8 na master40+, onde Araguari também vai ter representantes dentro de quadra.  O campeonato contará com a participação de várias equipes da região, das cidades de Uberlândia, Uberaba, Ribeirão Preto, Coromandel, Patrocínio, Patos de Minas, Indianópolis, Catalão e Brasília que disputarão a premiação em dinheiro para as duas categorias, sendo dois mil reais para quem conquistar a medalha de ouro, mil e quinhentos para o segundo lugar e mil para o terceiro. Os jogos acontecerão no complexo do Ginásio Poliesportivo de Araguari de sexta-feira (04) até domingo (06). A disputa final da categoria master 40+ acontecerá no domingo as 17h e a final da categoria livre às 18h. Todos com entrada gratuita.