Araguari contra a Dengue

Neste sábado, 3 de fevereiro, a prefeitura de Araguari, irá realizar um Mutirão de recolhimento de materiais sem uso, que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.
A ação terá início às 7h, em frente a UBSF São Sebastião e percorrerá todo o bairro e região, se estendendo até às 16h.
Participe. É hora de agir!
Todos na luta contra a Dengue!

Neste sábado, 3 de fevereiro,  a prefeitura de Araguari, irá realizar um Mutirão de recolhimento de materiais sem uso, que possam servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti.  A ação terá início às 7h, em frente a UBSF São Sebastião  e percorrerá todo o bairro e região, se estendendo até às 16h. Participe. É hora de agir! Todos na luta contra a Dengue!
Todos na luta contra a Dengue!