Alunos universitários realizaram vistoria técnica em repartições da prefeitura

No sábado (4), alunos de 13 faculdades realizaram vistoria técnica em diversas repartições da prefeitura de Araguari. O objetivo do evento foi integrar as faculdades de medicina e apoio ao esporte. O município será sede do INTERMED-DF, nos dias 8 a 10 de junho.
A Associação Atlética Carivan Cordeiro – A.A.C.C. é uma das atléticas que participam da Liga do INTERMED, e neste ano de 2023 será a organizadora do encontro. O evento conta com aproximadamente 5.000 estudantes da região centro-oeste e sudeste, com a presença de outras faculdades; UNICEPLAC, Unievangélica, PUC - GO, UCB, UniCEUB, ESCS, UNB, UNIRV-GOIANÉSIA, UNIRV-RIO VERDE, UFJ, Unifimes, Unieuro.
A Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto – FAMEP, prestou total apoio aos universitários visitantes, acompanhando os mesmos em todas as repartições visitadas.
“É importante receber esses universitários e acompanhá-los nas visitações. Com a participações da FAMEP e apoio da gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, continuamos abrindo as portas da cidade para vários eventos esportivos”, destacou o presidente da FAMEP Wesley Lucas Mendonça.
“Temos apoiado vários eventos e buscando parceria para que mais acontecimentos importantes do meio esportivo venham ocorrer em Araguari. A presença desse evento envolvendo universitários de várias partes do país, vai continuar movimentando nosso município no meio esportivo”, disse o prefeito Renato Carvalho.

Alunos universitários realizaram vistoria técnica em repartições da prefeitura