Alunos de Piracaíba conhecem a sede da prefeitura de Araguari

Os alunos da escola Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, visitaram na última semana, as dependências do Palácio dos Ferroviários, local onde fica localizada a sede da prefeitura De Araguari,
Os jovens foram recepcionados pela vice-prefeita Maria Cecília e pelo secretário de Ação Social, Paulo Apóstolo.
As crianças puderam conhecer o palácio, inclusive a sala do prefeito, que despertou bastante a curiosidade de todos. Além disso, eles puderam sentar na sala de reuniões do gabinete do prefeito, local onde várias decisões importantes são tomadas em prol de nosso município. Eles também conheceram a galeria dos ex-prefeitos e ex-vices, presenciando de perto a história política de Araguari.
Os alunos passaram pelos principais pontos da cidade e finalizaram a visita no bosque John Kennedy.
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com os Nosso Jovens